terça-feira, 28 de junho de 2011

Ela, Gabriela

Quando conheci Ana
Ela era linda demais
Parecia feita de porcelana
Até eu conhecer Joana
Que me fez sonhar
Ela me fez voar
Tão mais bela que Ana
Mas depois veio Tereza
Que era muito mais
Dona de extrema beleza
O tempo passou, veio Maria
Amei só por um dia
Depois ela se foi e me deixou
Conheci a querida Vanessa
Uma esbelta burguesa
Que ao saber de minha pobreza
Se foi e eu fiquei sofrendo
Fiquei sozinho, morrendo
Até descobri o verdadeiro amor
Com a extrovertida Gabriela
Era única, e somente ela
Tinha aquele calor
Só seus olhos tinham aquela cor
Com ela descobri amor de verdade
Mas depois fiquei apenas com saudade
Quando tive de ir embora
E conhecer muitas outras
Mas nenhuma igual a ela
Nem Berenice ou Eneida
Ou outras Terezas, outras Vanessas
Muitas Anas e Joanas
Mas nenhuma Gabriela
Igual a ela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique: