domingo, 8 de janeiro de 2012

Monte vasto

A montanha é grande e alta,
Escalá-la foi difícil,
Mas ela linda.
E aqui estou, aqui ficarei.

Ainda sinto uma saudade
De toda minha infelicidade,
Mas agora estou feliz.
Aqui eu choro, pois posso,
E posso cantar, gritar.
Não preciso de roupas,
Direitos ou deveres.
Aqui eu posso viver,

Mas minha vida aqui é morta;
E em meu dia, como eu queria,
Guardo minha melancolia;
E rio da certeza, da beleza
Desta enorme tristeza.

E de triste, permanece em mim
Um sentimento que por si, inexiste.

Por conviver com a solidão,
Sem mente ou coração,
Sem sentimento ou emoção,
Sem fazer, sem viver.
Eu permaneço em mim, só.
Alimento-me de egoísmo,
A solidão me mantém.
E por querer, agora vou voar
Até o pé desta montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique: