domingo, 16 de outubro de 2011

Uma vez para não versificar

Era só mais uma vez
Que eu queria andar
Para não precisar caminhar
Queria falar para não ter que responder
Eu queria ver para não olhar
Ou poder querer, para não querer
Queria comer, para não vomitar
Queria correr
Para não poder
Chegar em meu lugar

Venho para cá
Para não ir à lá

Vou para lá
Para não poder ficar
Mais um segundo cá


Era só mais uma vez
Que eu queria andar
Para não precisar caminhar
Queria falar para não ter que responder
Eu queria ver para não olhar
Ou poder querer, para não querer
Queria comer, para não vomitar
Queria correr
Para não poder
Chegar em meu lugar

Venho para cá
Para não ir à lá

Vou para lá
Para não poder ficar
Mais um segundo cá


Não
Não vou ficar
Pois quero meu lugar
Então vou perder
Perder você
Perder meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique: