sábado, 29 de outubro de 2011

Mais um

MOLEQUE: “Pô cara, já falei que a gente é inocente,
Pode ver, não tem nada diferente;
Nós só tava ajudando eles,
Chefiando a droga deles.
Eu falo sério,
Pelo amor de Deus,
Tô falando: só tomo remédio”

MOLEQUE: “Ei, me solta, isso é assédio.
Ei, ei, solta chefia,
Me tira daqui, eu tenho fobia”

MOLEQUE: “Ô poliça, olha pra mim,
Me diz se eu tenho algo de ruim”.

POLIÇA:“Cala a boca, seu vagabundo
Tu num devia tá nem nesse mundo”.

POLIÇA: “Ei pode tirar ele,
Traz ele pra cá,
Porque agora ele vai pagar”.

MOLEQUE: “Não, ei chefia, que faca é essa?
O que tu vai fazer?
Ei, ei, você, é você”

POLIÇA: “Toma isso, desgraçado,
Seu viciado,
Teu destino tá traçado
E pra sempre tu vai ficar calado”

MOLEQUE: “Não, para, por favor;
Eu to com muita dor,
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii,
Acho que, que você, vai fazer
Eu mo...”

POLIÇA: “Leva o corpo pra junto dos outros” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique: